Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

ABDOMINOPLASTIA / MINI ABDOMINOPLASTIA



A cirurgia de abdome, ou abdominoplastia, remove os excessos de pele e gordura, além de ajustar a musculatura abdominal. Esta cirurgia proporciona um abdome plano e afina a cintura, com melhora acentuada da silhueta.


CIRURGIA

A abdominoplastia é realizada com uma incisão semelhante a cesárea, estendendo-se até próximo dos quadris. Através dela a flacidez muscular é corrigida e os excessos de pele e gordura são retirados. O umbigo é mantido em sua posição normal. As estrias abaixo do umbigo são removidas junto com os excessos de pele. Lipoaspirações podem ser associadas para aprimorar os resultados. Cintas moderadoras são usadas para reduzir o inchaço e garantir bons resultados. A mini-abdominoplastia é indicada para pacientes com pouco excesso de pele e gordura.


CICATRIZES

As cicatrizes são similares as da cesárea, porém mais estendidas, e ficam escondidas mesmo com roupas íntimas e biquíni.


A CONSULTA

Durante a consulta inicial serão avaliados excesso de pele, áreas de acúmulo de gordura e flacidez da musculatura abdominal. É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças , alergias, uso de medicações, exames e cirurgias abdominais prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


PREÇOS E CUSTOS

Os custos dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player