Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

COXAS





O contorno das coxas é parte importante da imagem corporal, especialmente em regiões onde é grande a exposição do corpo.

Os processos de envelhecimento e alterações de peso levam ao acúmulo de gordura e flacidez de pele das coxas. O lift de coxas visa remover o excesso de gordura e corrigir a flacidez, proporcionando contorno mais harmonioso.


CIRURGIA

As técnicas utilizadas dependem das alterações presentes em cada caso. Em pacientes sem flacidez de pele e com gordura localizada, em áreas como culotes ou face interna de coxas, a lipoaspiração é o mais indicado. Para pacientes com flacidez de pele, indica-se a dermolipectomia de coxas, que consiste na retirada de pele excedente.


CICATRIZES

As lipoaspirações tem cicatrizes mínimas, de 0,5 cm, localizadas em áreas facilmente disfarçáveis. A dermolipectomia de coxas tem cicatrizes variáveis localizadas na virilha.


A CONSULTA

Durante a consulta inicial será avaliado tamanho e formato das coxas, além de flacidez e excessos de gordura. É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças , alergias, uso de medicações, exames e cirurgias prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS E RECUPERAÇÃO

O período pós-operatório é geralmente bastante confortável, tendo apenas dor moderada nos primeiros dias. O retorno ao trabalho pode ocorrer dentro de 7 dias. A maioria dos casos não necessita retirada de pontos. E importante o uso de cintas modeladoras e restrição de movimentos nas primeiras 4 semanas.


PREÇOS E CUSTOS

Os custos dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player