Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

DEPILAÇÃO COM LUZ INTENSA PULSADA





É um método moderno e eficaz em depilação duradoura com utilização da plataforma de laser ( ETHEREA), com o handpiece especifico para pêlos.


O QUE É

É uma inovação e muito efetivo, além de menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira(parte que entra em contato com a pele), além de ser mais rápida a aplicação, pois a velocidade dos disparos é maior.


COMO FUNCIONA

A luz intensa pulsada square wave age sobre cromóforos( alvos) e, no caso dos pêlos, esse cromóforo é a melanina. Assim, quanto maior a concentração de melanina no pêlo, mais fácil será para a luz destruir a sua estrutura folicular. São eliminados cerca de 92% dos pêlos - os que resistem são os mais finos, com menor concentração de melanina. Os pêlos eliminados não voltam, no entanto, nada impede que pêlos novos venham a nascer no local tratado, principalmente se houver algum problema hormonal que estimule crescimento de novos pêlos. Em áreas como virilha, axilas e pernas isso é mais difícil de acontecer, mas em locais onde há maior interferência hormonal, como rosto, seios e barriga, não é incomum voltar a ter pêlos.


INDICAÇÕES

O Tratamento é indicado para todos os tipos de pele, desde pele branca, até morena e negra. Para pêlos brancos, não há eficácia, pois estes pêlos não possuem mais melanina, assim a luz não tem como ser absorvida pelo pêlo para destruir a raiz. A sensibilidade ao procedimento varia muito de pessoa para pessoa. Mas o Etherea , por possuir resfriamento, e com o sistema de pulsos microprocessados dói menos do que uma depilação com cera.


DURAÇÃO

A duração de uma sessão é determinada pelo tamanho da área a ser tratada. Por exemplo, na virilha dura cerca de 20 minutos, já nas costas pode durar 40 minutos. São necessárias de 6 a 8 sessões para cada área aplicada.


CUIDADOS

É importante salientar os cuidados Pré e Pós tratamento :Não tomar sol durante o tratamento, pois o bronzeamento aumenta a quantidade de melanina na pele, e diminui o contraste da melanina do pêlo, aumentando o risco de queimadura. Não depilar com métodos que arranquem a raiz do pêlo, como cera e pinça. Utilizar lâmina ou creme depilatório. Pacientes em uso de isotretinoína oral, psoralenos , drogas fotossensibilizantes, doenças fotossensíveis ,ficarà a critério medico a possibilidade do uso do laser. Todos os procedimentos com luz intensa pulsada e lasers são realizados por médicos dermatologistas., altamente treinados , para minimizar os ricos de queimaduras com estes procedimentos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player