Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

GINECOMASTIA





Excesso de gordura e/ou tecido mamário, conhecido como ginecomastia, é uma condição comum que afeta quase metade dos homens. Embora tipicamente não cause problemas de saúde, a ginecomastia é freqüentemente constrangedora e pode até ser dolorosa. A causa específica não é conhecida, mas pode resultar de diminuição de hormônios masculinos, aumento da gordura corporal ou como conseqüência do uso de medicações ou certas doenças.


CIRURGIA

A cirurgia de ginecomastia pode ser feita através de duas técnicas diferentes, dependendo de cada caso. Para pacientes com aumento da glândula mamaria, a cirurgia de excisão é a melhor alternativa, sendo removido o excesso de tecido por uma incisão ao redor da aréola. Para pacientes com excesso de gordura, a melhor opção é a lipoaspiraçao, que remove gordura através de pequenas incisões na aréola ou axila. Cintas moderadoras são usadas para garantir bons resultados e auxiliar a recuperação.


CICATRIZES

Dependendo da técnica empregada, as cicatrizes podem ser na parte inferior da aréola ou na axila. São utilizadas as técnicas mais modernas para que as cicatrizes sejam as mínimas possíveis.


CONSULTA

Através de uma análise detalhada do tamanho, formato e composição da mama masculina será possível determinar os objetivos a serem alcançados. É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças , alergias, uso de medicações, exames e cirurgias prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


PREÇOS E CUSTOS

Os valores dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player