Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

HISTÓRIA



Joseph Hubertus Pilates (1880-1967) foi o inventor do Método Pilates de condicionamento físico.

Durante a infância Joseph sofreu de asma, bronquite, febre reumática e raquitismo. Na adolescência, em busca de uma cura para seus problemas de saúde, começou a estudar, como autodidata, anatomia, fisiologia humana e fundamentos de medicina oriental criando um método que inicialmente foi batizado de Contrologia e sofreu influências de métodos como o Yoga, as artes marciais e a meditação.

A Contrologia era praticada em aparelhos rústicos desenvolvidos pelo próprio Joseph, com uma combinação de 500 exercícios que possibilitavam uma vida longa e saudável a seus praticantes.

Joseph era alemão e, após o término da primeira guerra mundial (1914), em viagem aos Estados Unidos (1926), abriu sua academia na Oitava Avenida de Nova York em parceria com a esposa Clara.

Após sua morte seus seguidores fundaram suas próprias escolas e passaram a chamar o método de Pilates, em homenagem ao seu criador. Romana Kryzanowska, bailarina e aluna de Pilates, tornou-se a grande porta voz do Método Pilates para todo o mundo.

Este método, criado há mais de 8 décadas, é considerado por especialistas e praticantes como o mais eficiente método de condicionamento físico da atualidade. Estipula-se que, somente nos EUA, existam mais de 5 milhões de praticantes.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player