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Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



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INDICAÇÃO



Os exercícios de Pilates são indicados para todas as pessoas, em qualquer idade.

A técnica pode ser utilizada tanto para uma reabilitação, como para o condicionamento e bem-estar físico geral. Por ser uma atividade individual ou feita em pequenos grupos e supervisionada por um instrutor, a aula pode ser direcionada para as necessidades individuais de cada aluno.

Crianças e adolescentes: Neste caso a técnica é principalmente indicada para minimizar problemas posturais, causados principalmente pela prática de carregar mochilas pesadas, pela postura relaxada ao sentar-se para assistir TV e utilizar o computador. Além disso, a prática regular os ajuda a entender os limites do próprio corpo, desenvolvendo a musculatura e melhorando a flexibilidade e a respiração.

Adultos: Indicado para fortalecer e tonificar a musculatura, aumentando a flexibilidade e possibilitando aos que praticam com regularidade um corpo delineado e saudável.

Idosos: Indicado para restaurar o alinhamento postural deixando a coluna mais forte e flexível, melhorar a área de movimento das articulações, melhorar a percepção corpo e mente e aumentar a mobilidade, agilidade e vigor.

Gravidez e Pós parto: Entre as 13ª semana e a 40ª semana de gestação e após 1 mês do parto normal, a mulher pode praticar Pilates para facilitar o parto ou recuperar a forma física no pós parto, fortalecer os abdominais e os músculos pélvicos que ajudam no tratamento da incontinência urinária.

Recuperar de uma lesão: Por desenvolver a força de forma gradual e balanceada pode ajudar a recuperar a mobilidade após um trauma, como ossos fraturados e luxação muscular.

Atletas: Incluir a prática do Método Pilates ao treino normal pode ajudar a diminuir as lesões e melhorar o rendimento no esporte praticado.

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