Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

MASTOPEXIA





A cirurgia de levantamento das mamas, ou mastopexia, é o procedimento realizado para suspender e moldar as mamas. Fatores como gravidez, idade e perda de peso podem levar a ptose (queda) das mamas, perdendo sua forma cheia e arredondada. Próteses de silicone podem ser usadas para auxiliar na suspensão ou aumentar o volume das mamas, dependendo do resultado desejado por cada paciente.


CIRURGIA

A mastopexia envolve o reposicionamento de tecido mamário, composto por glândulas e gordura, além de ajustar a pele e aréolas ao novo formato das mamas. Próteses de silicone podem ser colocadas para auxiliar na suspensão ou aumentar o volume das mamas. A cirurgia toda dura de 3 a 4 horas e sutiãs pós operatórios são usados para garantir bons resultados e auxiliar na recuperação.


CICATRIZES

Na maioria dos casos as cicatrizes resultantes são em forma de "T" invertido, escondidas no sulco das mamas. São utilizadas as técnicas mais modernas para que as cicatrizes sejam as menores possíveis. Desde o início as cicatrizes são facilmente escondidas com sutiã e biquíni e com o passar do tempo tendem a ficar imperceptíveis.


CONSULTA

Uma vez que cada mulher é única em seus desejos, as consultas pré-operatórias visam entender quais resultados a paciente pretende obter. Através de uma análise detalhada do tamanho e forma das mamas, além da qualidade da pele e posição das aréolas, será possível determinar os objetivos a serem alcançados. É importante que você esteja preparada para relatar seu passado médico, doenças , alergias, uso de medicações, exames e procedimentos nas mamas, bem como história pessoal ou familiar de câncer de mama. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS E RECUPERAÇÃO

O período pós-operatório é geralmente bastante confortável, tendo apenas dor moderada nos primeiros dias. O retorno ao trabalho pode ocorrer dentro de 5 a 7 dias. A maioria dos casos não necessita retirada de pontos. É importante o uso de sutiã cirúrgico e restrição de movimentos nos primeiros 15 dias.


PREÇOS E CUSTOS

Os valores dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player