Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial
Cirurgia plástica e gravidez
Como escolher o tamanho das próteses de mama

                             Cirurgia plástica e gravidez

Notícias



Muitas mulheres sonham em fazer cirurgia plástica e aguardam até a gravidez para realizá-la. Passados os nove meses de gestação chega o momento de finalmente recorrer ao bisturi para atingir a forma desejada.

As cirurgias mais requisitadas no período pós-parto são cirurgias de mamas, que envolvem tanto aumento com próteses de silicone quanto suspensão das mamas que se tornaram flácidas, abdominoplastia, para reverter os efeitos da distensão da pele e musculatura abdominal, e lipoaspiração para remover gorduras localizadas.

O período ideal para realizar qualquer intervenção deve ser, no mínimo, seis meses após o fim da amamentação. Antes disso, as pacientes apresentam diversas alterações hormonais, o corpo ainda tem grande inchaço e deposição de gordura que será naturalmente perdida. Com todas essas alterações, o corpo está fora do padrão habitual e qualquer intervenção cirúrgica será sobre uma silhueta que ainda vai mudar, o que faz com que os resultados não sejam os ideais. Após este tempo de espera, o cirurgião plástico pode ter uma idéia mais clara das alterações que devem ser feitas no corpo da paciente e as cirurgias serão mais corretamente indicadas.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player