Facelift Lipoaspiração Prótese
Nariz (Onorplastia) Lipoenxeria Mamo. Repucois
Palpebra (Beflaroplatia) Abdome Mamosfera
Orelha Coxas Reconstrução
 




























 
 
 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Inicial

ORELHA DE ABANO





Orelhas proeminentes (orelhas de abano) podem se tornar um grande trauma psicológico para crianças e adultos que não foram operados durante a infância. A cirurgia de orelha de abano, ou otoplastia, pode ser feita a partir de 5 anos e restabelece a posição e formato das orelhas, devolvendo autoestima e prevenindo prejuízos futuros.


CIRURGIA

A otoplastia é feita com pequenas incisões atrás das orelhas. A cartilagem é esculpida e dobrada e a orelha é suturada em sua nova posição. Usa-se faixas para proteger e garantir bons resultados e os pacientes tem alta no mesmo dia.


CICATRIZES

As cicatrizes da otoplastia ficam atrás da orelha, ficando escondidas mesmo com cabelos curtos ou presos.


A CONSULTA

Durante a consulta inicial será avaliada a estrutura da orelha e sua relação com a face .É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças , alergias, uso de medicações, exames e cirurgias prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS E RECUPERAÇÃO

Recomendamos o uso de faixas para evitar traumas e prevenir que as orelhas voltem a abrir no futuro. Adultos podem voltar a suas atividades no dia seguinte e crianças geralmente aguardam 7 dias até o retorno à escola. Pontos são retirados em 7 a 10 dias.


PREÇOS E CUSTOS

Os custos dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player